Quem sou eu

Minha foto
Este blog tem como finalidade, trocar idéias e informações com outros colecionadores de DVDs, miniaturas, colecionáveis e tudo mais que se relacionar a filmes. Repassar informações sobre lojas e sites. Incentivar a indústria brasileira à lançar edições especiais de DVDs, sabendo que existe mercado para tal produto aqui!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Revista Medo cinema/vídeo - nº 1 e nº 2





































Não lembro o ano de publicação destas revistas, mas deve ser final dos anos oitenta ou começo dos noventa!

2 comentários:

  1. Minha nossa velho, agora pirei ,tenho a Medo número 2 e nunca antes tinha visto a capa da 1º revista ...Nossa cara viajei no tempo agora....Abraços!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu também tive a número 1, muito boa essa revista, bons tempos.

    ResponderExcluir